Baroninho e Carlos Alberto Seixas elogiam atuação do sindicato de atletas

Na última semana, quatro elencos de clubes do interior de São Paulo se reuniram na cidade de Agudos para o lançamento do Programa Educatleta, desenvolvido pelo Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo com o objetivo de proporcionar aos jogadores conhecimento nas áreas de Orientação Educacional, Coaching Esportivo, Orientação Financeira e Comunicação/Expressão.

Agora treinadores de XV de Jaú e Santacruzense, dois ídolos do passado estiveram presentes. Baroninho, ex-ponta esquerda de Flamengo e Palmeiras e Carlos Alberto Seixas (ex-atacante de Palmeiras e Cruzeiro).

Em entrevista à Rádio SAPESP, ambos elogiaram o trabalho realizado pelo Sindicato de Atletas de São Paulo e enalteceram a luta diária de Rinaldo Martorelli, atual presidente da entidade paulista.

Natural de Bauru e revelado no Noroeste, o ex-ponta esquerda Baroninho vestiu a camisa do Palmeiras de 1978 a 1981 antes de transferir-se para o Flamengo, onde foi Campeão da Libertadores pelo rubro-negro carioca.

Já Carlos Alberto Seixas, ex-atacante, vestiu a camisa de grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Cruzeiro, Bahia e Goiás, além dos mexicanos América e Querétaro.

CLIQUE E OUÇA AS ENTREVISTAS

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05