NOTÍCIAS

NULL

Brasil perde para o Chile e empata com a Colômbia em Santiago

REDAÇÃO SAPESP

A Seleção Brasileira de Jogadores Livres fez sua estreia no sul-americano da categoria na tarde desta quinta-feira (16), em Santiago. A equipe do técnico Gerson Caçapa começou bem a partida contra o Chile mas acabou derrotada por 4×0, com dois gols em cada tempo.

Na segunda partida, disputada algumas horas depois, o Brasil ficou no empate sem gols com a forte seleção da Colômbia, atual campeã da competição.

"Começamos o primeiro jogo bem mas levamos dois gols que fizeram com que a equipe saisse mais para o jogo e acabamos dando espaço no segundo tempo", falou Mauro Costa, chefe da delegação brasileira.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26