Clube argentino demite jogador que atirou cachorro no alambrado

REDAÇÃO SAPESP

O jogador José Jiménez, do mosdesto Bella Vista de Tucumán, da argentino, provavelmente não seria conhecido em todo o mundo se não protagonizasse uma cena de covardia durante uma partida do campeonato argentino.

O atleta agarrou um cachorro que invadiu o campo pelo pescoço e o atirou no alambrado. O diário Olé, maior jornal esportivo do país, que não poupou críticas à atitude do atleta. “Quem é o animal?” estampou a publicação argentina.

Com o jogo paralisado, o atleta seguiu em direção à lateral do campo para atirar o cachorro por cima do alambrado. Mas o animal não ultrapassou a grade, batendo com força no alambrado.

Incrédulos com a cena covarde do jogador, os torcedores passaram a atirar objetos em campo em protesto. O jogador foi expulso de campo pela arbitragem pelo ato inconsequente.

Após o incidente,  Jiménez pediu desculpas e disse ter agido de forma impensada.