Relacionamento

Com Segunda Divisão perto do início, SAPESP visita elenco do Grêmio Mauaense

Fabio Giannelli | Redação SAPESP

Na última sexta-feira (24 de março), o elenco do Grêmio Mauaense recebeu a visita de dois diretores do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo.
Com a quarta divisão perto de seu início (8 de abril), Mauro Costa e Osmir Baptista foram à cidade da Grande São Paulo com o objetivo de ministrar aos jogadores a palestra sindical, que explica os direitos e deveres dos atletas profissionais.

“A quarta divisão começará em breve e já estamos nos adiantando com visitas aos clubes da divisão. Fomos bem recebidos pelo treinador Fabio Borelli, no Mauaense. Conversamos com os atletas e ministramos nossa tradicional palestra. A cada visita, os jogadores se aproximam ainda mais do sindicato, entendem nosso trabalho e passam a falar para os amigos de outros clubes. Está sendo muito positivo esse trabalho”, afirmou Costa.

A Série B do futebol paulista (equivalente à quarta divisão) começa no dia 08 de abril e contará com 39 clubes.

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05