COMUNICADO: DIREITO DE ARENA

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) comunica aos associados que a entidade encontra dificuldades para obter informações necessárias para a elaboração das planilhas de repasse do direito de arena.

Durante a última semana, foram efetuadas diversas tentativas para que a Federação Paulista de Futebol, que negocia com as emissoras de TV os direitos de transmissão do Campeonato Paulista de Futebol das séries A1 e A2, informasse os valores referentes a cada clube, já que os depósitos efetuados ao sindicato são realizados com base na parcela total, ou seja, a soma dos valores de todos os clubes.

O sindicato aguarda uma resposta para que possa efetuar os repasses aos atletas com os devidos valores de participação nas competições acima citadas.

Caso não obtenha êxito no acesso aos dados, a entidade buscará os meios legais para que o atendimento aos atletas associados não seja prejudicado, e por consequência, toda a categoria.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?