Sindicato de Atletas SP anuncia nova subsede e dobra equipe jurídica no interior

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo comunica aos associados a inauguração de sua nova subsede, em Ribeirão Preto, município localizado na região noroeste do estado de São Paulo (315km da capital). A entidade oficial dos jogadores, que segue com Guilherme Martorelli como advogado na capital, também dobra seu quadro jurídico, que agora conta com quatro advogados (ver lista abaixo).

A medida visa atender ainda melhor os atletas que residem ou atuam no interior paulista, evitando o deslocamento dos mesmos até a capital.

Fundado em 1947 e perto de completar 70 anos de conquistas em prol da categoria, o Sindicato de Atletas de São Paulo não poupará esforços para seguir atendendo os associados com a excelência que sempre foi a sua marca registrada.

Vale ressaltar que somente os advogados mencionados estão autorizados a falar em nome do Sindicato de Atletas.

A subsede funcionará todos os dias em horário comercial.

ENDEREÇO:
Rua Alice Alem Saadi, 855, sala 1507
Ribeirania – Ribeirão Preto – SP CEP:14096-570
Tels: (16) 3236-0081 (Ribeirão) /  (11) 3801-2687 (Capital)

QUADRO JURÍDICO
Dr. Alberto Dalnei (adalnei@uol.com.br)
Dr. Jorge Miguel (jorge.mas@uol.com.br)
Dr. Tiago Fernandes (tiagofernandes_adv@yahoo.com.br)
Dr. Carlos Mancini (manciniadvmancini@gmail.com)

VEJA AS FOTOS

Subsede Interior - Ribeirão Preto