Diretoria do Paulista FC visita Sindicato de Atletas SP

O Sindicato de Atletas SP recebeu na última quinta-feira (26 de outubro) a visita da diretoria do Paulista FC, tradicional clube do estado cuja sede está situada na cidade de Jundiaí.

O clube foi representado pelo presidente Rodrigo Peternelli e pelo diretor de Futebol, Wilson Roberto dos Santos (ex-atleta com passagens por São Paulo FC, Internacional – RS, Bragantino, entre outros).

A dupla foi recepcionada pelo presidente Rinaldo Martorelli.

Durante o encontro, os dirigentes trouxeram o panorama atual do clube e a perspectiva para 2024, incluindo parceria com o Expressão Paulista para montagem do elenco.

BLOQUEIO DE CONTAS BANCÁRIAS
Os dirigentes também revelaram importante informação sobre o resultado de um processo da Justiça do Trabalho que bloqueou valores vultosos das contas bancárias do ex-presidente do clube para que as dívidas com os jogadores sejam sanadas, um excelente precedente para que os dirigentes sejam responsabilizados efetivamente por atos (negligentes ou fraudulentos) de suas gestões.

EX-ATLETA
Agora diretor, o ex-atleta Wilson dos Santos relembrou suas passagens como jogador e enfatizou o respeito pelo Sindicato de Atletas SP na atuação da categoria, testemunha que foi quando atuou em clubes paulistas.

“Agradecemos a visita do presidente Rodrigo Peternelli e do diretor e ex-atleta Wilson dos Santos com a certeza de que a melhor forma de se fazer futebol é juntando forças”, declarou o presidente.

#Visita #Sede #Sindicato #PaulistaFC #Clubes #Trabalho #SindicatodeAtletas #AoladodoAtleta

🎯 MKT Digital: @soccerdigital10

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília