Diretoria do Sapesp na Secopa SP

DA REDAÇÃO

O presidente Rinaldo Martorelli e o vice Eduardo Luis Pinella, do Sapesp, reuniram-se no dia 31/10 com o Secretário Gilmar Tadeu Ribeiro Alves – Secretaria Especial de Articulação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 – SP.

A reunião teve como objetivo tratar de assuntos de interesse da categoria pertinentes à Copa do Mundo de 2014 e acompanhar o desenvolvimento da Secretaria.

O presidente Martorelli propôs, assim como já houve na Bahia capitaneado pelo Sindicato local, um convênio que possa preparar os ex-atletas para recepcionar as delegações das seleções que passarem pela cidade na ocasião da Copa do Mundo de 2014, dentre outros temas.

O Secretário  Gilmar Tadeu gostou muito da proposta e salientou que tem como meta de gestão contemplar todos os setores envolvidos no evento.

Desta forma, o próximo passo será a apresentação do projeto por parte do Sapesp para sua definição burocrática e sua rápida implantação.

Esteve presente ao encontro o Assessor de Comunicação da Secopa Luciano Luiz