EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA.
Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo – CNPJ. 62.658.752/0001-00

O presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, RINALDO JOSÉ MARTORELLI, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social da entidade e das disposições legais, convoca os senhores associados para participação na Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 15 de maio de 2024, na sede da Associação dos Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo – AFRESP, localizada na Rua Maria Garcia Utrilla nº 50, Nova Cumbica – Guarulhos – SP, ás 07:00 horas, para a seguinte ordem do dia:

a) Discussão, análise e votação de atualizações e condições referentes aos procedimentos e processos relativos a quaisquer negociação quanto ao direito arena;

b) Discussão, análise e votação de atualizações e condições referentes a quaisquer procedimentos e processos em trâmite;

c) Discussão, analise e votação quanto a necessidade de integração dos sistemas operacionais do Sindicato de Atleta SP:

d) Discussão, analise e votação para a instituição de prêmio econômico por performance;

e) Discussão, analise e votação quanto a participação na fundação de Associação que congregue Sindicatos e Associações de Atletas Profissionais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP);

f) Interesses Gerais.

Não havendo na hora aprazada número legal para quórum em 1ª convocação para sua instalação a assembleia será realizada 01 (uma) hora após, no mesmo endereço com qualquer número de associados presentes, em 2ª convocação. São Paulo, 06 de maio de 2024.

RINALDO JOSÉ MARTORELLI
Presidente

Publicado no dia 06 de maio de 2024 nos jornais Folha de São Paulo, pág. B8 e Diário Oficial Empresarial, pág. 03 – 134 (85)

Clique e veja:

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05