Elenco do Corinthians recebe visita do Sapesp e posa para foto com nova revista

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) realizou nesta terça-feira (11 de novembro) uma visita sindical de rotina ao Sport Club Corinthians Paulista. Compareceram ao CT Joaquim Grava o presidente da entidade, Rinaldo Martorelli, acompanhado de seu vice-presidente, Luis Eduardo Pinella, e do advogado do Sapesp, Eduardo Novaes.

Martorelli conversou com os jogadores por cerca de 45 minutos e ficou satisfeito com o teor da conversa.

"A receptividade foi muito boa, quero inclusive agradecer aos atletas que nos receberam de braços abertos, como tem acontecido em diversos clubes de São Paulo. Abordamos temas como férias, ações do sindicato nos últimos meses e também sobre a isenção de imposto de renda para atletas, uma novidade que colocamos em pauta e foi prontamente elogiada pelos jogadores", falou Martorelli.

Os corinthianos também receberam e posaram para foto com a nova Revista do Atleta, produzida pelo Sindicato de Atletas e sob direção executiva da Soccer Digital.

"Todos elogiaram a revista, gostaram da iniciativa. Expliquei que a cada dois meses distribuiremos um novo exemplar para contar todas as novidades tanto em relação as ações do Sapesp como assuntos de interesse dos atletas", finalizou o sindicalista.

VEJA AS FOTOS

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32