Ex-capitão do Guaratinguetá agradece intervenção do sindicato. Ouça.

REDAÇÃO SAPESP

Mais um elenco pediu socorro e foi prontamente atendido pelo Sindicato de Atletas de São Paulo. O Guaratinguetá foi denunciado pelos jogadores por atraso de até 90 dias nos vencimentos salariais. A crise fez com que o grupo procurasse Mauro Costa, Diretor de Relacionamento do Sapesp, conhecido entre os atletas por resolver "incêndios" nas relações de trabalho com os clubes.

Além de uma previsão para o pagamento por parte da diretoria (ficou estipulado dia 15/08 como data limite), Costa garantiu a liberação do zagueiro e ex-capitão Anderson Rocha, que já havia acertado com o Manthiqueira mas aguardava ser liberado. O jogador comemorou e agradeceu o apoio da entidade.

"A vinda do Mauro aqui foi primordial para conseguir a liberação e acertar com o outro clube. Ele soube conversar e no dia seguinte consegui a liberação", elogiou Anderson Rocha.

Ouça o áudio da entrevista na íntegra.

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05