Expressão Paulista

Expressão Paulista realiza jogo-treino contra o sub-20 da Lusa

REDAÇÃO SAPESP

O Expressão Paulista, equipe de jogadores sem clube patrocinada pelo Sindicato de Atletas de São Paulo, realizou nesta quarta-feira mais um jogo treino contra a Portuguesa, no Parque Ecológico. Desta vez o adversário foi o Sub-20, e terminou com vitória dos donos da casa por 1×0.

Este é o segundo amistoso do Expressão contra a Portuguesa. No último dia 26 de setembro, a equipe do técnico Gerson Caçapa enfrentou o sub-17 também no Parque Ecológico e acabou derrotada por 3×1. Apesar o placar, a comissão técnica elogiou o desempenho dos atletas.

PORTUGUESA DE DESPORTOS (Sub-20) 1×0 EXPRESSÃO

EXPRESSÃO PAULISTA: Wagner Asmir (Raphael Barrios), Kaique Barbosa, Alex Fernandes, Renato Pessoa e Elton Lira (Lucas Lopes). Gladstone, Vinicius Prado (Luan Marques), Thaô e Guilherme (Thiago). Newton e Jefferson (Hemílio).

VEJA AS FOTOS

20240620175852_479