Expressão Paulista

Expressão sai atrás, mas reage e arranca empate de time do G8 da A3

Luan (ex-Ypiranga-PE) e Oscar (ex-Foz do Iguaçu) marcaram para o time do Sindicato de Atletas SP contra o União Suzano, em jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira (6), em Guarulhos.

Sexto colocado na Série A3 do Paulistão 2023, o União Suzano enfrentou o Expressão Paulista (time do Sindicato de Atletas SP) na manhã desta segunda-feira (6) no CT da AFRESP, em Guarulhos, em mais um jogo-treino de vitrine para atletas sem clube que treinam no projeto.

Após sair atrás no marcador (0x2), o time comandado pelo técnico Guina reagiu e buscou o empate. Luan e Oscar marcaram os gols do Expressão.

Autor do primeiro gol, Luan, 29, falou elogiou o trabalho realizado pela comissão técnica.

“Foi um jogo incrível. Nossa equipe vem de uma pré-temporada boa e de bons trabalhos da nossa comissão, então isso ajudou muito. Conseguimos nos manter centrado na partida e arrancar o empate. Todos estão de parabéns”, elogiou o meia.

E coube ao atacante Oscar , 27, igualar o placar já no final da partida.

“Sentimos um pouco a falta de entrosamento, mas a dedicação e raça dos meninos foram fundamentais. Isso prevaleceu. Não conseguimos colocar em prática o nosso melhor, mas fomos muito felizes em dois contra-ataques que resultaram nos gols”, analisou Oscar.

Galeria completa em:
www.flickr.com/sindicatodeatletassp

#ExpressaoPaulista #SindicatodeAtletas #JogoTreino #Atletas #Vitrine #Projeto #Atletasemclube #Treineconosco

Crédito: @fabiogiannelli77

20240620175852_479