Projetos

Fala, atleta!

Meia-atacante do Mauá FC na disputa da Segunda Divisão Sub-23 de 2022, o jovem Matheus Coruja, de 22 anos, precisou do apoio do departamento jurídico do Sindicato de Atletas SP.
E foi prontamente atendido.
“Fiquei sabendo do sindicato através de amigos. Conversei com meu empresário e ele pediu para que ligasse para o Dr. Guilherme Martorelli. O trabalho foi muito bem feito desde o começo, nos deram toda a atenção. Foi bem rápido.”
Coordenador jurídico da entidade paulista, Guilherme Martorelli detalha o caso.
“Ele estava no clube com o salário atrasado e sem estrutura. Quando foi conversar para dizer que não queria mais ficar daquela forma, quiseram que ele assinasse um documento abrindo mão do que ele tinha para receber, já que estava saindo por conta própria. Foi quando ele nos procurou e fizemos um processo na justiça para ele. Já conseguimos a liberação desportiva e seguimos lutando para que ele receba os valores que tem direito pelo contrato que foi assinado com o clube”, explicou.
PROCURE O SINDICATO
Caso você também tenha problemas em seu clube ou precisa de qualquer tipo de ajuda ligada à carreira, procure a orientação do @sindicatodeatletas.
A equipe está sempre pronta para atendê-lo.
#SindicatodeAtletas #SP #AssistenciaJuridica #AtletaProfissional #Carreira #Defesa #Categoria #JogadoresProfissionais #DireitoDesportivo

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília