Nota oficial: atletas Botafogo-SP

Após o fato envolvendo atletas do Botafogo-SP no último dia 26/09/2022, na cidade do Rio de Janeiro, o Sindicato de Atletas São Paulo foi procurado por um veículo de comunicação que solicitou a posição a entidade em relação ao caso.

O primeiro passo do sindicato é zelar pelo direito de defesa de seus associados e prontamente se coloca à disposição dos jogadores.

Ao mesmo tempo a entidade confia na apuração dos fatos pelos órgãos competentes, bem como no bom senso do clube para decidir o caso.

É importante destacar que o sindicato só pode atuar em defesa de qualquer atleta caso seja procurado pelo mesmo, o que até agora não ocorreu.

De qualquer forma, a diretoria segue atenta a esse e outros casos que envolvam atletas associados.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?