FBTF se solidariza com a FENAPAF e também não vai à reunião com a presidente Dilma

A FBTF (Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol), tomou conhecimento de que a FENAPAF (Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol), foi vetada pela presidente Dilma Rousseff de sua participação em reunião  que acontecerá na próxima segunda-feira (21 de julho), no gabinete da Presidente da República.

Em virtude de tal fato, a FBTF como entidade de classe, se sente na obrigação de rejeitar o convite que lhe foi feito.

A FBTF, pela representatividade da FENAPAF, entende que a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol pode contribuir muito para as mudanças e as melhorias necessárias ao futebol brasileiro.

Portanto, em solidariedade, a FBTF não participará do encontro.