Fenapaf fará Simpósio para debater temas do futebol e apresentar estudo dos jogos da Copa 2014

Na próxima segunda-feira (02 de dezembro), às 10 horas, acontecerá em São Paulo, o Simpósio Fenapaf 2013, no Auditório do Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu.

O encontro reunirá atletas profissionais, representantes das entidades sindicais, dos clubes, do Ministério do Esporte, CBF e Rede Globo, além de jornalistas e profissionais do setor.

“O futebol atravessa um momento em que a reflexão e o debate são ferramentas importantes para a busca de soluções. Sabemos da importância de reunirmos todas as experiências, todos os pontos de vista que tragam propostas que se possa executar, não há como ficar mais especulando sobre o que acontece no esporte, por isso a necessidade de um debate desse âmbito com representantes que sentem na pele os verdadeiros problemas do futebol. O evento já é um sucesso por sua proposta e pela qualidade de conhecimento dos debatedores e também o passo fundamental para colocarmos em prática uma ideia antiga que é do foro permanente de discussão. Daremos o pontapé inicial no dia 02 de dezembro de 2013 no espaço que é a nossa casa. Aproveitaremos ainda para apresentar o resultado do estudo realizado sobre os horários dos jogos na Copa de 2014, feito pela Fenap af e Fifpro”, afirmou Rinaldo Martorelli, presidente da entidade nacional.

Além do Dr. Turíbio Leite, já estão confirmados os representantes dos Sindicatos do Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Paraíba, Santa Catarina, Piauí, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de Marco Aurélio Cunha, Luiz Ademar (Presidente da Aceesp), Ocimar Bolicenho (presidente da Abex Futebol), Mustafá Contursi (presidente do Sindafebol), Vilson Ribeiro de Andrade (Presidente do Coritiba), Eurico Miranda.

Simpósio Fenapaf 2013
Data: 02 de dezembro de 2013
Local: Auditório do Museu do Futebol – Pacaembu – São Paulo
Hora: 10 horas
Credenciamento imprensa: tuddo@tuddo.com.br ou (11) 3772-2294 – até sexta-feira (29 de novembro) ao meio-dia.

20240620175852_479

STJD reforma parcial pena de atleta por manipulação no Paulista Sub-23