Gil: “Agradeço o sindicato por todo o apoio e dedicação que nos dão”

REDAÇÃO SAPESP

Há um mês, o Sindicato de Atletas de São Paulo visitou o elenco do Sport Club Corinthians Paulista para pagar aos jogadores o direito de arena referente à disputa da Libertadores da América.

Na ocasião, os atletas elogiaram o trabalho do SAPESP e enalteceram o bom atendimento prestado à categoria. O zagueiro Gil e o meia Renato Augusto, ambos convocados para a Seleção Brasileira, agradeceram o empenho da entidade paulista.

Leia os depoimentos:

MALCOM

"Queria mandar os parabéns pelo trabalho do sindicato e dizer que estamos juntos",

ZAGUEIRO FELIPE
"Sou Felipe, zagueiro do Corinthians. Agradeço ao Sindicato, é um show de bola"

ZAGUEIRO GIL
"Queria agradecer o sindicato por todo o apoio e dedicação que eles nos dão por ai. Um abraço"

EDU DRACENA
"Sou Edu Dracena, zagueiro aqui do Corinthians. Vim receber meu Direito de Arena com o pessoal do Sindicato, que é nota 10. Valeu"

BRUNO HENRIQUE
"Sou o Bruno Henrique, volante do Corinthians, quero agradecer o sindicato pelo empenho e trabalho que faz com os atletas".

DANILO
"Sou o Danilo, do Corinthians, gostaria de agradecer o sindicato por tudo que faz pelos atletas"

RALF
Obrigado galera, sou o Raf aqui do Corinthians, agradeço sempre pela disponibilidade de vocês o pessoal lá sempre nos atende muito bem. Valeu"