Expressão Paulista

Guina aprova atuação do Expressão em jogo-treino diante do São Bernardo

O Expressão Paulista realizou na manhã de ontem (11 de julho) seu quinto jogo-treino da temporada. A equipe do técnico Guina foi a São Caetano do Sul onde enfrentou o @ecsaobernardo, que disputa a Copa Paulista.

O jogo foi disputado em três tempos de 30 minutos. No primeiro quadro, as equipes fizeram um jogo parelho com oportunidades para os dois lados.

O São Bernardo vencia por 2×0 até o final do terceiro quadro, quando a parte física passou a pesar contra o time do @sindicatodeatletas. Com diversas baixas e atletas que se reempregaram, o time cansou e acabou levando mais dois gols.

“Nosso propósito é dar ritmo de jogo, já que o objetivo é tentar recolocá-los. O placar em si não avaliamos e sim a qualidade que eles desenvolvem dentro do campo”, disse o técnico Guina após o duelo.

O comandante também lembrou da qualidade do adversário, uma equipe competitiva e em plena atividade.

“Um jogo contra um time paulista em atividade, com jogadores novos e que treinam todos os dias e jogam. O primeiro tempo até que foi equilibrado, conseguimos jogar de igual para igual, mas no segundo tempo e nas etapas finais o time acabou sentindo um pouco o ritmo de jogo e a parte física”, explicou.

O elenco se reapresenta nesta quarta-feira (13) para mais um dia de atividades no Centro de Treinamento da AFRESP, em Guarulhos.

Link para fotos:
www.flickr.com/soccerdigital

#ExpressaoPaulista #JogoTreino #SindicatodeAtletas #SP #Vitrine #CopaPaulista #Atletas #Recolocacao #Mercadodabola #MercadoFutebol #contratacao

🎯 MKT Digital: @soccerdigital10
📷 Crédito: @fabiogiannelli77