NOTÍCIAS

NULL

Heróis de 58 serão homenageados em partida da Seleção Brasileira


O amistoso entre Brasil x Suécia, marcado para 15 de agosto, terá a presença de sete campeões mundiais pela Seleção Brasileira de 1958. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertou a ida de Djalma Santos, Dino Sani, Mazzola, Pelé, Pepe, Zagallo e Zito ao evento, que marca o jogo de despedida do estádio Rasunda, palco da final do primeiro Mundial conquistado pela Seleção. A Federação Sueca de Futebol pretende homenagear os campeões mundiais, a quem chama de "heróis do futebol". Naquela final, o Brasil venceu a Suécia por 5 x 2.

O presidente da CBF, José Maria Marin, disse que a entidade também vai homenagear os campeões mundiais de 1958, assim como os bicampeões de 1962, pelos 50 anos da conquista, e os pentacampeões mundiais de 2002, nos 10 anos do título, em eventos que serão anunciados em breve.

fonte: CBF

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

FEED---ASSEMBLEIA-GERAL-ORDINÁRIA-25-07-25

Assembleia: ATA e Vídeo

Institucional

POST--coluna-saf

SAF: você apoia esse modelo?

WhatsApp Image 2025-07-16 at 13.36.32

Em audiência pública no Senado Federal, Martorelli questiona discussão de vetos da Lei Geral do Esporte: “De qual futebol estamos falando?”