Direito de Arena

Líder do Brasileirão recebe visita do Sindicato de Atletas. Entenda por quê.

Na última sexta-feira ( 8 de julho), o vice-presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Luis Eduardo Pinella, visitou os jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras no CT da Barra Funda momentos antes do treinamento da equipe comandada pelo técnico Cuca.

O sindicalista se reuniu com alguns atletas para acertar o pagamento de valores de Direito de Arena referentes ao excedente de pay per view do Campeonato Brasileiro de 2015.

Os atletas contemplados com a premiação foram: Thiago Santos, Allione, Egidio, Leandro Pereira, Rafael Marques, Alecsandro, Gabriel Jesus, Vitor Hugo, Zé Roberto, Gabriel Girotto, Cleiton Xavier, Matheus Sales, João Pedro, Lucas Barrios, Fernando Prass, Dudu e Arouca.

Uma semana antes, os atletas do Corinthians foram visitados também pelo vice-presidente, acompanhado do assistente administrativo, Thainan Guimarães.

VOCÊ SABE O QUE É DIREITO DE ARENA? CLIQUE E ASSISTA.

VEJA AS FOTOS

20240620175852_479