Martorelli é o convidado do programa Cadeira Cativa desta segunda-feira

REDAÇÃO SAPESP

O presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli, é um dos convidados do programa Cadeira Cativa, que vai ao ar nesta segunda-feira, às 19h, na Rede Família.

Apresentado por Guina Paiva, o Cadeira Cativa é apresentado “ao vivo” dos estúdios da Rede Família em São Paulo com uma hora e meia de muito debate e polêmica.

Ex-goleiro de vários times nos anos 1980/90 como Palmeiras (onde fez quase cem jogos como titular), Taubaté, Noroeste, São Caetano, Goiás-GO, Náutico-PE, Paysandu-PA, Pelotas-RS e Esportivo de Passos-MG, Rinaldo Martorelli é a principal liderança sindical entre os atletas profissionais do Brasil.

Além de presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Rinaldo Martorelli comanda a Federação Nacional de Atletas Profissionais e a “Divisão América” da Federação Internacional de Futebolistas Profissionais.

Rede Família audiência nacional em sinal aberto, parabólicas e operadoras

Desde o início deste ano, a Rede Família teve um grande aumento de audiência ao passar a ser transmitida pelas antenas parabólicas. É pela parabólica a principal forma do brasileiro captar a imagem da televisão, superando as antenas convencionais e as operadoras de televisão pagas.

A Rede Família também está em sinal aberto nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Piauí, Maranhão e Bahia, e também em várias operadores de televisão a cabo.

Na Região de Campinas, onde a Rede Família é transmitida em sinal aberto, também pode ser sintonizada no canal 24 da NET.

A Rede Famíliapode ser acompanhada pela internet:- http://www.redefamilia.com.br/

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?