Meia “rei do acesso” acerta com o Luverdense para a Série C

O Luverdense confirmou agora pouco a contratação de mais um reforço para a disputa da Série C do Brasileiro e Copa do Brasil. Trata-se do meia Samuel, que conquistou neste ano o acesso para a elite do futebol paulista defendendo o Comercial de Ribeirão Preto. Samuel é um dos atletas cadastrados na central de currículos do site do Sindicato de Atletas.

Veja o currículo do atleta.

Com aval do técnico Roberval Davino, Samuel de Carvalho Almeida, 28 anos, tem no seu currículo três grandes feitos recentes. Fez parte do grupo do Oeste de Itápolis, que consegiu o acesso para Série B em 2012 e este ano ajudou o Comercial a subir para série A1 do Paulistão. Também sagrou-se campeão estadual com o Sampaio Correa-MA em 2010.

A apresentação do 5º reforço do Luverdense para disputa do brasileiro da série C, e Copa do Brasil ocorreu no estádio Passo das Emas, sob comando do diretor executivo do clube Sérgio Papelin avalizado pelo presidente Helmut Lawisch.

fonte: site Luverdense

20240620175852_479

STJD reforma parcial pena de atleta por manipulação no Paulista Sub-23

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?