NOTÍCIAS

NULL

No Porto, lateral Danilo é eleito o Futebolista do Ano

O FC Porto divulgou a lista dos ganhadores dos Dragões de Ouro referentes à temporada 2013/14 e, entre os vencedores está o lateral Danilo. O atleta foi eleito o Futebolista do Ano e receberá o prêmio na Festa de Gala do clube marcada para o dia 27 de outubro, segunda-feira.
 
“É a primeira vez que vou receber um prêmio dos Dragões de Ouro e estou muito feliz. É um reconhecimento muito legal do clube. Com isso entro para a história do Porto, assim como o Hulck e Falcão Garcia que também já ganharam”, disse Danilo.
 
Revelado nas categorias de base do América-MG, o atleta atuou pelo Santos e acabou se destacando em 2011 quando se transferiu para o Porto.
 
Porém, antes de receber o prêmio, Danilo tem um desafio neste sábado (18). O Porto medirá forças com o Sporting, pela Taça de Portugal.
 

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.06.42

Martorelli se reúne com novo presidente da CBF, Samir Xaud

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-15 at 17.49.11

Sindicato de Atletas SP participa de reunião com presidente da FIFA, Gianni Infantino

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo