NOTÍCIAS

Novidade no Expressão: atendimento nutricional

Núcleo de desenvolvimento humano do @sindicatodeatletas, o Expressão Paulista ganhou mais um importante benefício para os jogadores que buscam a tão sonhada recolocação no mercado de trabalho.

Em parceria com a Faculdade Santa Marcelina, a entidade passou a oferecer atendimento nutricional gratuito para o elenco.

Os trabalhos foram realizados pela equipe acadêmica e supervisionados pela Profª Dra. Glaucia Figueiredo Braggion, que ministra aulas de Nutrição na FASM.

“É mais um importante benefício para a sequência da carreira. Além de todo o treinamento físico, técnico e humano, agora também oferecemos atendimento e acompanhamento na área nutricional”, explica Anaile Ziccarelli, coordenadora de projetos do sindicato paulista.

Nesta segunda-feira (6 de junho), o elenco volta aos trabalhos sob comando do técnico Guina.

#ExpressaoPaulista #SindicatodeAtletas #FormaçãoHumana #Treino #Fisico #ComBola #NutricaoEsportiva #Acompanhamento #Carreira #formafisica #alimentação #Saude #Altorendimento

🎯 MKT Digital: @soccerdigital10

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo

Institucional

CONVITE-A4-INDIVIDUAL

Premiação A4

Institucional

B81A5860 copiar

Sindicato abre 45 vagas de trabalho para atletas acima de 23 anos e anuncia premiação da Bezinha