Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo visita sede do Sindicato de Atletas SP

Dra. Raquel Lima se reuniu com Rinaldo e Guilherme Martorelli e traça planos para eventos e debates jurídicos.

O Sindicato de Atletas SP sempre primou pela defesa dos atletas tendo como base o direito em sua expressão mais legítima, motivo pelo qual se destaca no setor.

A presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo- IBDD, Dra. Raquel Lima, também defensora dessa expressão, visitou a sede do Sindicato de Atletas SP para, além de um encontro de cortesia, dialogar sobre a retomada da parceria que já fora muito consistente.

A retomada dessa parceria se converterá em organização de eventos voltados a discussões jurídicas visando sempre a busca de posições que auxiliem o esporte com equilíbrio, sem a contaminação da paixão clubística.

Dra. Raquel Lima, por sua grande capacidade e experiência, seja no direito ou na área da gestão, foi primeira mulher a chegar à condição de presidente do IBDD, e o Sindicato de Atletas SP a parabeniza por isso.

Ela foi recepcionada pelo presidente Rinaldo Martorelli e o Coordenador Jurídico Guilherme Martorelli.

“Foi uma honra receber a Dra. Raquel Lima e o Sindicato de Atletas SP lhe deseja mais sucesso nessa empreitada”, falou Martorelli.

#SindicatodeAtletas #SP #IBDD #RaquelLima #Presidente #Visita #RinaldoMartorelli #GuilhermeMartorelli

MKT Digital: @soccerdigital10

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília