Administrativo

Ricardo Oliveira, Kardec e Alessandro visitam o Sindicato de Atletas

Dois importantes atacantes do futebol brasileiro visitaram nesta semana a sede do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, localizada na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Ricardo Oliveira e Alan Kardec .

Autor de 10 gols na Série A do Campeonato Brasileiro, Ricardo Oliveira se encontrou com o presidente Rinaldo Martorelli e levou para casa um exemplar da Revista do Atleta, publicada pelo SAPESP com a finalidade de levar informações importantes de carreira aos jogadores profissionais.

Já Alan Kardec aproveitou as férias para homologar o fim do contrato com o São Paulo Futebol Clube. Ele foi recebido pelo vice-presidente, Luis Eduardo Pinella.

“O Kardec nos visitou para homologar os contratos, encerrando a parte burocrática contratual com o São Paulo Futebol Clube, podendo assim ter a liberação do FGTS”, explicou.

ALESSANDRO
Quem também esteve no Sindicato foi o gerente de futebol do Corinthians, o ex-lateral Alessandro. Ele procurou a diretoria do SAPESP para obter informações sobre as férias dos atletas após o adiamento da última rodada do Campeonato Brasileiro.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS

Visitas ao SAPESP | 2016/2017

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05