Relacionamento

Sindicato visita elenco do Juventus durante preparação para Série A2

No dia 06 de dezembro, diretores do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) visitaram o elenco do Clube Atlético Juventus, que se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2017.

Mauro Costa, Diretor de Relacionamento, e Osmir Baptista, Diretor Administrativo, palestraram por cerca de uma hora sobre os mais diversos assuntos da categoria, entre eles as manipulações de resultados e os cursos oferecidos pelo Programa Educatleta.

“Fomos muito bem recebidos pelo Wilson Júnior, treinador e pelo Vanderlei, supervisor. A palestra foi bastante produtiva, abordamos assuntos diversos sobre a carreira dos atletas. O tema que mais chamou a atenção deles foi o Programa Educatleta”, afirmou Costa.

Do atual elenco do Moleque Travesso, o goleiro Deola (ex-Palmeiras) foi um dos certificados no primeiro módulo do programa, que oferece aos jogadores cursos nas áreas de Coach Esportivo, Orientação Educacional, Comunicação / Expressão e Educação Financeira.

“Foi importante a conversa, principalmente sobre manipulação de resultados. Deram muitos exemplos de como as quadrilhas atuam e explicou que a manipulação (apostas) não são somente em resultado, mas em cartão, em quem fará a primeira falta, tudo é apostado. O trabalho preventivo que o sindicato vem fazendo ajuda muito para conscientizar nós, jogadores, para não cairmos em alguma armadilha.  Depois fica muito mais difícil e perigoso de sair”, alertou o camisa 1.

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05