Sapesp e Fundação Pró-Sangue promovem evento com atletas

DA REDAÇÃO

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo realizou  nesta quinta-feira (14), em parceria com a Agência Royal Comm, evento em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue, em prol da Fundação Pró-Sangue.

Com o obejtivo de incentivar a paz junto às torcidas de futebol, e após os clubes paulistas vestirem a camisa da doação de sangue, o Sapesp, novo apoiador da causa, celebrou o Dia Mundial do Doador de Sangue ao lado de personalidades do esporte em um coquetel.

"Após a recepção foi realizada uma apresentação onde foi citado o trabalho da fundação, a importância e necessidade de doação. Ficou claro que existe uma grande necessidade de conscientização da população, reconhecimento social e coletivo pela causa", analisou Anaile Fernandes, assistente da presidência do Sindicato de Atletas e que participou do evento. Os diretores Osmir Baptista e Mauro Costa representaram o SAPESP.

Estiveram presentes nas dependências do Buffet Manaus os atletas Marcos Assunção e  Bruno, da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O evento em comemoração ao Dia Mundial do Doador de Sangue tem caráter beneficente. Dentre os apoiadores da iniciativa, destacam-se a Cerveja Santo Jorge, Rimaq, Morelate – Distribuidora de Peças, Everlast Energy Drink, Bacardi, Nethits e SDR Produções.