Sapesp visita elenco da Ponte Preta e ganha elogio de líder do Bom Senso F.C

REDAÇÃO SAPESP

O elenco da A.A Ponte Preta recebeu na última quinta-feira (27) a visita da diretoria do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo. A reunião faz parte do planejamento anual de palestras sindicais que o Sapesp vem realizando por todos os clubes do estado.

O diretor de relacionamento da entidade, Mauro Costa, foi recepcionado pelo Coordenador de Futebol do clube, Rafael Zucon. Logo após, ele se reuniu com o elenco durante quarenta minutos e falou sobre diversos temas ligados ao direito dos jogadores.

“Gostaria de agradecer a recepção de todos os dirigentes e atletas, mas principalmente ao coordenador operacional de futebol, Rafael Zucon. Abordamos diversos assuntos na palestra, como a lei de inadimplência, Direito de Arena, regulamento com perda de pontos por falta de pagamento e sobre nossos convênios”, enumerou Costa.

Um dos líderes da equipe e voz ativa no movimento Bom Senso F.C, o goleiro Roberto aprovou a palestra e defendeu o trabalho conjunto dos atletas com o sindicato.

“O Roberto é um grande atleta e maior ainda como pessoa. Ele agradeceu mais uma vez a nossa visita e deixou claro que acha muito importante estarmos juntos, sindicato e os atletas”, revelou Mauro.

Após o carnaval, o diretor seguirá sua rotina de visitas. O Portal do Sapesp publicará todas as reuniões sindicais até o final de 2014.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05