Relacionamento

Sapesp visita elencos de Santo André, Ponte Preta e Guarani

REDAÇÃO SAPESP

O departamento de relacionamento do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) visitou na última semana três importantes clubes paulistas. O Santo André, Campeão da Copa do Brasil de 2004, a Ponte Preta, vice-campeã da Copa Sul-americana em 2013 e o Guarani F.C, único Campeão Brasileiro do interior do estado.

Mauro Costa, diretor de relacionamento do Sapesp, ministrou a tradicional palestra sindical. Nela, ele explica aos jogadores todos os direitos e deveres dos atletas, além de divulgar benefícios e convênios da entidade.

"Os encontros foram muito bons. No Santo André, todos os jogadores agradeceram a visita e elogiaram muito a palestra. No Guarani fomos recebidos no auditório pelo executivo de futebol e pelo advogado do clube, que participaram ao lado dos jogadores. Na Ponte também ocorreu tudo dentro da normalidade", falou Mauro Costa, que esteve acompanhado dos advogados Filipe Rino e Thiago Rino, que representantam o departamento jurídico do Sapesp no interior.

Além de Ponte, Guarani e Santo André, o Sapesp já visitou os elencos do Juventus, Grêmio Osasco, Inter de Limeira, Linense, Paulista, Comercial e União Barbarense.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?