SAPESP visita elencos que disputam a Série A2

REDAÇÃO SAPESP

As visitas do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo seguem a todo o vapor em 2015. Nesta semana, os elencos do Mirassol Futebol Clube, Grêmio Catanduvense e Atlético Sorocaba, todos da Série A2, receberam o Diretor de Relacionamento da entidade, Mauro Costa.

Costa ministrou a tradicional palestra sindical onde os jogadores foram informados sobre os pontos mais importantes da categoria, como direitos e deveres, férias, premiações e benefícios. Os elencos também receberam exemplares da Revista do Atleta, publicada bimestralmente pelo SAPESP.

"As visitas foram excelentes, todos nos receberam muito bem. Agradeceram e elogiaram muito nossa palestra assim como os atletas. Da mesma forma no Atlético Sorocaba (ao lado). As palestras além de serem explicativas nos direitos e deveres dos atletas, estou incluindo também a parte motivacional e temos tido ótimo resultado", explicou Costa, que foi acompanhado por Osmir Baptista, diretor administrativo da entidade.

E o trabalho do sindicalista ganhou agora reforço tecnológico. O portal SAPESP inaugurou uma área especial  para cobertura das palestras, com histórico, fotos, textos e vídeos em área fixa na página do sindicato.

Esta é a 17º visita que o Sapesp realiza a elencos do estado de São Paulo.

Veja as visitas realizadas:

13/01 – PAULISTA F.C

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05