Sapesp visita o elenco da S.E Palmeiras. Veja as fotos.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo reuniu-se nesta teça-feira (28 de outubro) com o elenco da Sociedade Esportiva Palmeiras. Compareceram à reunião o vice-presidente da entidade, Luis Eduardo Pinella e o Diretor de Relacionamento, Mauro Costa.

"A visita teve como objetivo levar aos atletas do Palmeiras as conquistas do sindicato antes desses atletas se tornarem profissionais, dando uma passada na Lei Pelé e a luta do SAPESP para acabar com o passe. Hoje eles têm essa condição para desfutar dessa situação", falou Luis Eduardo Pinella, que atuou como zagueiro do Corinthians nos anos 80.

"Enfatizamos também os processos que culminaram com a ratificação do período de 30 dias de férias, os processos que levaram ao reconhecimento do atleta como monitor de futebol, além da conquista do Direito de Arena", finalizou o vice-presidente do Sapesp.

Veja as fotos

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?