EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, no exercício das funções que lhe conferem as disposições estatutárias, convoca os Associados deste Sindicato, em pleno gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 03 do mês de novembro de 2014, na sede da UGT, na Rua Aguiar de Barros, 144 – Bela Vista, Capital, São Paulo, às 10 horas, para a seguinte Ordem do Dia:

a) Leitura, Discussão e Aprovação da Ata da Assembleia Anterior;
b) Parecer do Conselho Fiscal sobre o Balanço do Exercício de 2013;
c) Leitura, Discussão e Votação do Relatório da Diretoria e Balanço do Exercício de 2013;
d) Leitura, Discussão e Votação da Proposta Orçamentária para o Exercício de 2015 e Respectivo Parecer do Conselho Fiscal;
e) Leitura, Discussão e Votação para a Autorização do Uso do I.R. dos Atletas nos Projetos do SAPESP;
f) Interesses Gerais.

Não havendo na hora aprazada, número legal para quórum em 1ª convocação a Assembleia será realizada 02 (duas) horas após, no mesmo endereço com qualquer número de associados presentes em 2ª convocação. São Paulo, 20 de outubro de 2014. Rinaldo José Martorelli – Presidente.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?