Sapesp visita o elenco do Grêmio Osasco

REDAÇÃO SAPESP

O Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo (SAPESP) visitou nesta quinta-feira (15/01) o elenco do Grêmio Esportivo Osasco LTDA, equipe da cidade de Osasco e que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. Mauro Costa, Diretor de Relacionamento e Thainan Guimarães foram os representantes da entidade na visita.

O elenco assistiu a palestra de pouco mais de meia hora, com os seguintes temas abordados: Direito de Arena, Certificado de Monitor, Convênios e o Prêmio Chuteira de Ouro, inédito no futebol paulista e que premiará os melhores de cada posição nas competições oficiais das Séries A1, A2, A3, Segunda Divisão e futebol feminino.

Os atletas também receberam exemplares da Revista do Atleta, publicada bimestralmente pelo Sapesp com o objetivo de levar aos jogadores as ações e conquistas da categoria atrávés da entidade.

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05