Lançada oficialmente em sua versão 1.0 na primeira quinzena de julho de 2022, a On Scout é uma rede que pretende democratizar – e revolucionar! – a interação entre atletas, clubes, olheiros e empresários. Por meio de planos de assinatura, os profissionais podem criar perfis com as suas informações completas e se comunicar com outros inscritos na plataforma a fim de gerar negócios e/ou contratações.

E o melhor: a On Scout não cobra nenhuma porcentagem pelas transações, tampouco participa dos acordos firmados, dando liberdade e autonomia aos inscritos. O objetivo da plataforma é ser uma vitrine para os futebolistas na internet, por isso não possui vínculos com clubes ou empresários em seu quadro societário.

Acesse: www.onscout.net

Casa do Zezinho

Organização que tem como atividade principal criar condições por meio da educação, da arte e cultura, conquistem autonomia de pensamento e de ação para escolher e trilhar seus próprios caminhos.

Site: http://www.casadozezinho.org.br

Endereço: R. Anália Dolácio Albino, 77 – Parque Maria Helena, São Paulo – SP, 05854-020

SITREFESP

Descontos em cursos organizados pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo.

Veja mais em www.sitrefesp.com.br/

Outros Segmentos