Seleção Fenapaf participa de Torneio FIFPro América 2016

Nos próximos dias 26 e 27 de janeiro ocorrerá em San Jose, na Costa Rica, o Torneio FIFPro América 2016.

Em sua sexta edição, a competição organizada pela FIFPro será disputada por 6 equipes.

Jogadores das Associações de Brasil (Fenapaf), México, Costa Rica (Asojupro), Peru (SAFAP) e Colômbia (Acolfutpro) participarão do torneio.

O Brasil será representado pela seleção do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp), que venceu o Torneio de Jogadores Livres, disputado em dezembro do ano passado, e também pelos jogadores que formaram a Seleção do Torneio de Livres, com exceção daqueles que foram contratados após a disputa e estão empregados, como é o caso dos goleiros Jonathan (Ceará) e Pedrão (São Paulo); do lateral Bruno (Rio Grande do Norte); e o meia Athos (Rio Grande do Sul).

Como forma de preparação, o selecionado da Fenapaf estará reunido no próximo fim de semana, no CT Nakazawa, em Atibaia, no interior de São Paulo, para realizar três treinos antes da viagem: sábado, à tarde, e domingo em dois períodos.

O grupo seguirá para Costa Rica na segunda-feira (25 de janeiro), pela manhã.

O grupo A do torneio terá os seguintes times: México, Costa Rica 1 e Brasil. O Grupo B terá Costa Rica 2, Colômbia e Peru.

Fazem parte da delegação:
Goleiros: Vinícius Angelo e Kaique Rocha;
Zagueiros: Renato, Ricardo Brito e Pedra;
Laterais: Vitor Ferreira, Alex Fernades (volante) e Matheus Henrique;
Volantes: Lucas Lopes (lateral) e Márcio (zagueiro);
Meias: Lucas Nattis, Rafinha (lateral esquerdo), Hulk e Luan;
Atacantes: Ditutala, André Fael e Felipe;

Comissão Técnica:
Treinador: Aguinaldo Silva Mota
Treinador de Goleiros/ Auxiliar Técnico: Júlio César Oliveira Bonfim
Fisioterapeuta: Cícero da Silva
Psicólogo Esportivo/ Auxiliar Técnico: Ricardo Inouye Miura

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília