Sindicato de Atletas formaliza pedido de inquérito no DHPP

O presidente do Sindicato de Atletas, Rinaldo Martorelli, reuniu-se nesta quarta-feira (05 de fevereiro) com a delegada titular do DECRADI/DHPP, Dra. Margarete Barreto, para formalizar o pedido de inquérito que envolve a invasão de torcedores do S C Corinthians Paulista ao CT Joaquim Grava,no último sábado(01).

“Formalizamos o pedido de inquérito, agora precisamos que essa investigação seja feita e que os culpados por isso sofram as punições necessárias. Acredito que os atletas não merecem passar pelo o que passaram no CT do Corinthians e o que queremos é que essa violência acabe”, disse o Martorelli.

Martorelli foi acompanhado do advogado Washington Rodrigues e do diretor de relacionamento do Sapesp, Mauro Costa.