Relacionamento

Sindicato de Atletas visita elenco do Guarani Futebol Clube

Acompanhado do ex-atacante do Palmeiras, Osmir Baptista, o diretor de relacionamento do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, Mauro Costa, visitou na última sexta-feira (13 de maio) o elenco do Guarani Futebol Clube para mais uma palestra sindical sobre direitos e deveres dos jogadores de futebol.

Como vem fazendo desde junho do ano passado, Costa também alertou sobre a chegada das máfias de manipulação de resultados no Brasil. O Brugre disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

O diretor também apresentou ao elenco a mais nova parceria do SAPESP, o programa EDUCATLETA, que será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (23), em São Paulo.

O Guarani estreia na terceira divisão do futebol brasileiro no próximo domingo (22), quando recebe o Guaratinguetá às 11h no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

CLIQUE E OUÇA A ENTREVISTA

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2