NOTÍCIAS

Administrativo

Sindicato lança parceria com Educatleta

A educação é direito de todos e a base de tudo. Ter uma educação de qualidade é fundamental para o desenvolvimento e o crescimento profissional.
 
No esporte não é diferente. Cada vez mais atletas são exigidos, e seus conhecimentos técnico, tático, físico e comportamental serão seus diferenciais num ambiente extremamente competitivo. Portanto, há a necessidade de formar e informar atletas, sabedores de seus direitos, obrigações e de sua condição social.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo acredita que somente através do conhecimento é que se muda ou se forja o comportamento por isso assume o compromisso de proporcionar aos atletas a oportunidade de obterem condições de desenvolvimento pessoal, através de formação e da informação nas mais diversas áreas, entre elas a psicologia, a economia, o direito, a financeira e a tecnológica para uma carreira e vida de sucesso.
 
O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) fará o lançamento da parceria com o programa EDUCATLETA na próxima segunda-feira (23 de maio), às 19 horas, em um coquetel, na Barra Funda.
 
A parceria visa preparar cada vez mais o jogador para o mercado e gerenciamento de sua carreira. Para isso o Sindicato de Atletas oferece esse curso aos atletas profissionais disponibilizando 30 bolsas de estudos. 

Durante o evento serão apresentados os métodos de estudo e também acontecerão três palestras: Coaching Esportivo; Educação Financeira;  Comunicação/Expressão e Orientação Educacional.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS  

Atletas Corinthians - Direito de Arena Paulistão 2016

 
Marcos Gross, graduado em Comunicação (FAAP), especialista em Gestão Comunicacional (USP), Mestre em Linguagem e Comunicação (UNESP) e Doutorando em Comunicação (USP), é também professor universitário e consultor empresarial. Será o responsável pela Comunicação/Expressão e Orientação Educacional.
 
O Coaching Esportivo será administrado por Alessandra Cassapula, graduada em Psicologia (Mackenzie), especialista em Gestão de Pessoas (FGV-SP), com certificados nacionais e internacionais de Coaching. 

A palestra sobre Educação Financeira será administrada por Giovanni Ávilla, assessor financeiro, Graduado em Engenharia Mecânica, Especialista em Administração Industrial, Qualidade e Processos. 
 
“Esse curso é curto, presencial na primeira aula e à distancia nas demais aulas. Acreditamos que um curso com esse formato será a melhor experiência para dar condição ao atleta profissional em poder mudar seu comportamento, melhorando sua carreira profissional e sua vida. Vai ser o pontapé definitivo na mudança que vimos propondo há tempos, aquela que pretende um atleta cidadão, conhecedor de seus direitos e deveres, tanto que o slogan do projeto é “orgulho de ser atleta”, enfatizou Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas
 
Os atletas que quiserem participar do evento e do curso é só confirmar presença no e-mail: anaile@sindicatodeatletas.com.br. As vagas para o curso são limitadas. 

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

Institucional

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

Institucional

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05