Sindicato visita elenco do São Bernardo Futebol Clube

REDAÇÃO SAPESP

O Diretor de Relacionamento do Sindicato de Atletas de São Paulo, Mauro Costa, visitou na última semana o elenco do São Bernardo FC, que disputa a elite do futebol paulista.

A visita ao Tigre teve como objetivo palestrar aos jogadores sobre os direitos e deveres da categoria, além de um alerta especial sobre as quadrilhas de manipulação de resultados que chegaram ao Brasil no ano passado.

“Fui recebido pelo gerente de futebol, Fabiano, pelo diretor, Edgard Montemor e por toda comissão técnica. Os assuntos mais abordados foram a manipulação e os convênios. Sempre somos bem recebidos pela diretoria e aqui os atletas interagem com bastante frequência”, explicou Costa.

Em 2016, o sindicalista também visitou os elencos de Taubaté, Rio Claro e São Carlos.

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília