Terceiro Tempo: Sindicato dos Atletas faz reunião no Palmeiras por caso João Vitor

por Redação Terceiro Tempo
Clique e veja no Site Terceiro Tempo

Depois de conversar preliminarmente com o goleiro Marcos, o presidente do Sindicato dos Atletas de São Paulo se reuniu com os jogadores do Palmeiras nesta terça-feira. A intenção era discutir entre outros assuntos, a briga com torcedores que envolveu João Vitor. Rinaldo Martorelli, que já passou por São Paulo e Corinthians, pretende passar por todos os times paulistas, assim, deve marcar um encontro no Santos.

O elenco palmeirense em sua totalidade, participou da conversa nos vestiários do CT. A exceção foi o atacante Kleber, que treina em horários separados e não compareceu para o papo. Martorelli falou sobre os direitos dos atletas e avisou que o sindicato vai anunciar uma posição oficial sobre o caso João Vitor ainda nesta semana.

"Foi uma boa reunião e logo eles vão se pronunciar a respeito disso. Foram vários assuntos, não só o João VItor. Foi importante para o sindicato saber dos problemas e necessidades", afirmou Deola.

A tendência é que o Palmeiras espera a apuração da Polícia Militar antes de tomar uma decisão mais firme, quanto ao caso João Vitor. Em entrevistas, o volante disse ter sentido falta do apoio da diretoria. O atleta se recupera se de uma lesão no joelho e vem fazendo sessões de fisioterapia na academia.

O Palmeiras recebe o Figueirense neste sábado, às 18h, no Canindé, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.