Projetos

Vem aí o CT dos Atletas Paulistas!

Presidente Rinaldo Martorelli se reúne com Fernando Chucre, Secretário do Meio Ambiente de SP

Encontro tratou da definição da concessão do terreno que abrigará o novo Centro de Treinamento do Sindicato de Atletas SP

No dia 08 de julho, o presidente Rinaldo Martorelli, acompanhado pelo associado do Sindicato de Atletas SP e vereador, Fabio Riva, se reuniu com o Secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura do Governo de São Paulo, Fernando Chucre.

A reunião faz parte do trabalho que vem sendo executado há anos pelo @sindicatodeatletas, que luta pela obtenção de uma concessão de espaço para a construção do Centro de Excelência e Formação Humana, onde também abrigará o Centro de Treinamento do sindicato.

Com o CT pronto, o Expressão Paulista passará a ter um local fixo para desenvolver suas atividades, assim como a realização de cursos, palestras e competições organizadas pela entidade dos jogadores.

Fernando Chucre, que assumiu recentemente a secretaria, se inteirou do caso e se comprometeu na definição da concessão com resolução dos trâmites administrativos.

O processo já fora definido em dezembro de 2018, porém o terreno cedido não se encontrava em condições de atender as necessidades do Sindicato.

Por esse motivo, é necessário a transferência da concessão de um espaço para outro. É justamente nesse ponto que entra a experiência do atual secretário, que se comprometeu a realizar uma ação rápida e que beneficiará toda a categoria.

“O Sindicato de Atletas SP agradece o empenho do secretário Fernando Chucre e do vereador Fábio Riva, esse que há tempos vem se comprometendo e auxiliando a categoria” reconhece Rinaldo Martorelli.

#SindicatodeAtletas #SP #CentrodeTreinamento #Vemai #terrenodoatleta #apoio #FabioRiva #FernandoChucre #AtletaPaulista

🎯 MKT Digital: @soccerdigital10

20240620175852_479