NOTÍCIAS

NULL

Fabio Santos e atletas do Santo André visitam o Sindicato de Atletas

REDAÇÃO SAPESP

O Sapesp recebeu nesta sexta-feira a visita do lateral-esquerdo Fabio Santos, que atualmente defende o Sport Club Corinthians Paulista. O atleta aproveitou o momento de folga para reunir-se com o diretor financeiro Luís Eduardo Pinella.

Além de Fabio Santos, outro ex-São Paulino esteve na sede da entidade. O volante Ramalho, do E.C Santo André, foi ao Sapesp acompanhado do goleiro Adilson (ex-Atlético Mineiro, Botafogo(SP), Rio Branco e Ceará) e que também atua na equipe do ABC.

Ambos receberam o Direito de Arena pela participação na Copa do Brasil/2013.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26