Administrativo

Advogado responsável pela conquista do Certificado de Monitor explica ação

ENTREVISTA EM ÁUDIO

A justiça brasileira demorou dez anos para decidir se um ex-atleta profissional pode ou não ser professor ou monitor de futebol. O impasse se arrastava desde 2004. De um lado, o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, que pleiteava o direito aos ex-jogadores profissionais de futebol de exercerem a profissão de monitor da modalidade ao término da carreira. Do outro, o CREF-SP – Conselho Regional de Educação Física de SP, que tentava garantir a exclusividade da profissão aos estudantes formados em Educação Física.

O Sapesp venceu em todas as esferas e por goleada em última instância. O advogado do sindicato, Washington Rodrigues, foi o responsável direto nesta conquista e falou com exclusividade ao Boletim do Atleta, patrocinado pela Soccer Digital.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05