O presidente do Sindicato de Atletas SP, Rinaldo Martorelli, cumpriu agenda nesta quinta-feira (25 de abril) na capital federal para tratar de temas de interesse do sindicato e de toda a categoria
O trabalho de esclarecimento das relações de trabalho dos atletas profissionais precisa ser constante junto à classe política. Atualmente, a entidade faz essa aproximação com frequência.
MÍDIA X REALIDADE
A preocupação com os rumos do futebol brasileiro faz com que o debate acerca das relações seja permeado na realidade, dos fatos ocorridos no cotidiano do atleta profissional, que não é, nem de longe, aquela divulgado geralmente pela mídia.
Essa divulgação equivocada é a que chega nos gabinetes de Brasília. É exatamente por isso que existe a necessidade de visitas aos deputados e senadores. Os temas do momento giram em torno dos vetos da atual Lei Geral do Esporte e da proposta de emenda na lei da SAF.
Martorelli foi recebido pelo senador Welington Fagundes (PL-MT) que se interessou sobre as questões e colocou-se à disposição da categoria.
“Em nome do Sindicato de Atletas SP e de toda a categoria agradecemos ao Senador Wellington Fagundes pelo excelente acolhimento”, elogiou o sindicalista.