NOTÍCIAS

Jurídico

Com apoio do sindicato, 16 atletas entram na justiça contra o Batatais FC

Dezesseis atletas do Batatais Futebol Clube, que disputaram a Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, entraram na Justiça do Trabalho contra o clube em ação impetrada na última semana pelo departamento jurídico do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo.
 
São eles: André Cunha, Douglas, Felipe Gregory, Flávio , Bruno Formigoni, Júlio Santos, Michel Bertasso, Nichollas, Juninho, Pedro, Raphael, Robinho, Rodrigo, Thiago César, Matheus Silva e Nivaldo.
 
Além dos jogadores, todos os membros da comissão técnica também contaram com apoio do SAPESP e ingressaram na justiça contra o clube, inclusive o gerente de futebol, João Carlos.

Segundo Filipe Rino, um dos advogados responsáveis pelas ações ao lado de Thiago Rino e Guilherme Martorelli, os jogadores reivindicam a quitação de parte dos salários de fevereiro, salários de março e abril, além dos dez primeiros dias do vencimento de maio. Encargos como férias, 13º salário e FGTS também não foram honrados pelo clube e estão igualmente contemplados nas ações.
    
Comissão técnica:
Britto – Preparador de goleiros
Domenico – Auxiliar técnico
Itamar – Preparador físico
João Carlos – gerente de futebol
Oliveira – Treinador

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

nota-oficial

Sindicato de Atletas SP entra com representação contra John Textor no STJD

WhatsApp Image 2024-03-22 at 14.10.07

Martorelli vai a Brasília e defende regularização do Futebol Feminino no Ministério do Trabalho

image-71-1536x1023

Sindicato palestra para o elenco da base do Treze FC sobre manipulação de resultados