Elenco da Itapirense aciona Sindicato de Atletas por atraso de salários

O Sapesp (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo), através do diretor de relacionamento, Mauro Costa, esteve na cidade de Itapira na última quarta-feira (16 de março) em reunião com o elenco da Sociedade Esportiva Itapirense.

Após receber denúncias de atraso de salários ao advogado do Sapesp, Thiago Rino, o Sindicato discutiu com os atletas possíveis ações contra o clube.

“Recebemos denúncias de dois meses de salários atrasados, dezembro e fevereiro. Conversamos com os jogadores e também com a diretoria que prometeu quitar essa dívida até segunda-feira (21). Esse é o prazo para que tudo seja acertado, caso não aconteça, o Sindicato irá entrar na justiça com as ações cabíveis”, disse Mauro Costa.

Na última rodada pela Série A3 do Campeonato Paulista, a Itapirense venceu o Grêmio Barueri por 3 a 1. Antes do apito inicial, os jogadores do time de Itapira entraram em campo com nariz de palhaço em protesto a diretoria.

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília