SAPESP reitera providências a clubes inadimplentes

Na última sexta-feira (11 de março), o SAPESP (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo) voltou a reiterar, junto a Federação Paulista de Futebol, que sejam cumpridas as providências, previstas em regulamento aos clubes inadimplentes, caso a questão não tenha sido resolvida.

As equipes citadas foram União Agrícola Barbarense Futebol Clube, Grêmio Barueri Futebol Ltda. e São José Esporte Clube. Como as denúncias foram feitas no dia 29 de fevereiro de 2016 e até o momento o departamento jurídico do SAPESP não recebeu nenhuma posição sobre o caso, a cobrança foi feita novamente.

O Sindicato reitera mais uma vez que está dando toda assistência aos atletas e seguirá acompanhando a situação.

CLIQUE E VEJA

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05