Líderes da Conmebol e FIFPro América se reúnem por melhorias no futebol sul-americano

REDAÇÃO SAPESP

Dando continuidade a série de reuniões que têm como principal objetivo chegar a acordos que beneficiam o futebol sul-americano e seus jogadores como um todo, foi lançado na manhã desta terça-feira (21 de Janeiro), na sede da Conmebol, a terceira reunião da Confederação de Futebol da América do Sul, que reune os líderes da CONMEBOL e os representantes sindicais dos atletas no continente, a FIFPro América (Federação Internacional de Futebolistas Profissionais).

A reunião aconteceu no quarto andar da casa do futebol Sul-Americano, com uma agenda aberta, participando pela CONMEBOL Juan Angel Napout, presidente da Associação Paraguaia de Futebol e vice-presidente da CONMEBOL e  o Sr. Carlos Chávez, presidente da Federação Boliviana de Futebol e tesoureiro da CONMEBOL.

Representando a FIFPro participaram o Sr. Rinaldo Martorelli (Br), presidente, David Paniagua (Bo.), secretário-geral, Carlos Soto (Ch .), secretário de Finanças e Carlos Gonzalez (Co.), secretário legal. O evento contou também com a presença de Rogelio Delgado, presidente da Associação de Futebolistas do Paraguai.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?